Home > Notícias

Projeto Muitas Artes

O Projeto Muitas Artes é uma parceria do Instituto Empalux com o Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, no Paraná. Oficinas repletas de cultura, literatura, música e artes visuais acontecem todas as semanas no hospital, com oficineiros profissionais e a colaboração de voluntários da Empal Participações. 

O projeto ocorre de julho de 2014 a fevereiro de 2015 e vai atender cerca de 600 crianças internas do hospital, além de pais e acompanhantes. Toda uma estrutura foi planejada e disponibilizada para que os colaboradores da Empal possam exercer o voluntariado e a responsabilidade social, colaborando com o maior hospital da América Latina especializado em alta complexidade infanto-juvenil. 

Com esse projeto especial, o Instituto Empalux objetiva também oportunizar momentos de reflexão, trabalho em equipe e sinergia aos colaboradores da empresa. “É a primeira vez que o Pequeno Príncipe recebe, não apenas a verba para a realização de um projeto, mas também horas de todos os colaboradores de uma empresa. É uma felicidade ter parceiros como a Empal Participações”, exaltou Cláudio Teixeira, coordenador do setor de Educação e Cultura do Hospital Pequeno Príncipe. 

Veja também:

Voltar
Voltar ao Topo | ^