Home > Notícias

EMPALUX e RATINHO: Uma parceria de sucesso.

Desde abril de 2012, a Empalux mantém no Programa do Ratinho merchandising da marca Empalux, como um dos projetos do planejamento de expansão da empresa. O popular Programa, veiculado de segunda a sexta-feira no SBT, tem uma audiência média de 13 milhões de expectadores por dia. Ao final de um mês o Programa do Ratinho terá sido sintonizado em 7 de cada 10 milhões de domicílios brasileiros.

Hoje, sabemos que a TV é a principal fonte de entretenimento da grande maioria da população brasileira e o meio de comunicação que mais atinge nosso público alvo. Para garantir os resultados e reforçar a ação, desenvolvemos materiais de merchandising com a imagem do Ratinho, padronizando a identidade visual das lojas e destacando os pontos de vendas.

Estas ações aproximaram ainda mais a marca do nosso público-alvo, estreitou relações com nossos representantes e consolidou nossa marca no mercado. 

 

 

Veja também:

Voltar
Voltar ao Topo | ^