Home > Dicas e Dúvidas

Dicas & Dúvidas

Porque as lâmpadas ficam piscando mesmo quando estão apagadas?

Publicado em 30/11/2012

Isso ocorre quando os fios no bocal estão invertidos (rosca e contato central).

Perguntas Frequentes

  • Como funciona o procedimento para manutenção da bateria da luminária de emergência?

    Para garantir a durabilidade da luminária de emergência, é essencial que o procedimento de manutenção seja feito a cada 3 meses. Faça a descarga completa da bateria, tirando o plugue da tomada. Logo após, conecte novamente repetindo o processo de recarga. A ausência desse procedimento acarretará na diminuição da vida útil da bateria e perda automática da garantia.

  • Como devo solicitar a garantia?

    Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. O consumidor deve efetuar a troca no ponto de venda onde foi adquirido, desde que esteja dentro do prazo de garantia e com o comprovante fiscal. Esse processo visa garantir a qualidade no atendimento do nossos consumidores com eficiência e agilidade. Dessa forma, o produto retorna para a Empalux e poderá ser avaliado para identificação do possível problema, e consequentemente a melhor solução.

  • Como fazer o descarte das lâmpadas após a vida útil?

    A logística reversa, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, ainda está em discussão. Todos os fabricantes e importadores de lâmpadas, juntamente com as associações das quais fazem parte, estão engajados em definir rapidamente esse processo.

  • Como funciona a lâmpada antinseto?

    O revestimento amarelado que esta lâmpada contém impede que os insetos não percebam a radiação amarela. Por isso, não são atraídos por ela.

  • A cada quantos metros a Mangueira LED pode ser cortada?

    Para as mangueiras incandescentes o corte pode ser feito a cada 1 metro. E para as mangueiras LED, o indicado é cada 2 metros.

Estamos aqui para ajudar.

Faça uma pergunta ou sugestão do que você quer saber.
Voltar
Voltar ao Topo | ^